Sexta-feira, 20 de Novembro de 2020 - 13h57
Abel Braga e o goleiro Keiller testam positivo para Covid-19
Osmar Loss e Leomir de Souza dirigirão a equipe no período de afastamento do treinador
Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter informou no início da tarde desta sexta-feira que o técnico Abel Braga e o goleiro Keiller testaram positivo para Covid-19. O treinador de 68 anos “está em boas condições de saúde e assintomático”. Ele e o arqueiro estão em isolamento.

Osmar Loss e Leomir de Souza dirigirão a equipe no período de afastamento do treinador. Eles assumem o time no confronto contra o Fluminense, no domingo, às 18h15min, no estádio Beira-Rio.

Abel Braga ficará de fora ainda do primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio, e do jogo contra o Atlético-GO no dia 28, às 21h, no estádio Olímpico de Goiânia. Dependendo da reação do organismo ao vírus, é possível que ele volte a comandar o Colorado contra o Boca, no dia 2, às 21h30min, na La Bombonera.

O preparador físico Cristiano Nunes testou negativo e retornou às suas funções no departamento de futebol profissional. Patrick e Nonato retornaram as atividades, recuperados da Covid-19, na quinta-feira.

Loss e Leomir irão comandar o primeiro treino no lugar de Abel nesta sexta-feira, às 16h30min. No mesmo horário, no sábado, eles realizam a última atividade antes do confronto contra o Fluminense.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.