Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020 - 07h34 - Atualizado em: Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020
Grêmio vence Cuiabá e vai às semifinais da Copa do Brasil
Tricolor não deu chances para os visitantes
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Em tarde inspirada de Diego Souza e bela atuação coletiva dos "guris" no meio-campo, o Grêmio não deu chances para o Cuiabá, venceu por 2 a 0 na Arena e garantiu classificação para as semifinais da Copa do Brasil nesta quarta-feira. Agora, o Tricolor espera o vencedor de São Paulo e Flamengo, que se enfrentam às 21h30min, para conhecer seu adversário na próxima fase.

Com ritmo forte na primeira etapa, os comandados de Renato Portaluppi resolveram o jogo logo aos 10 minutos. Após cruzamento de Pepê, Diego Souza marcou de cabeça, em lance que começou com bela jogada trabalhada de Matheus Henrique, Darlan e Jean Pyerre Aos 42, o artilheiro do time na temporada ampliou, novamente com assistência de Pepê, que também foi um dos destaques da partida.

Embalado, o Grêmio chegou nesta quarta-feira a oitava vitória consecutiva na temporada, mais uma combinada com boa atuação. No domingo, às 20h30min, o time gremista enfrenta o Corinthians, na NeoQuímica Arena, e quer manter o bom momento também no Brasileirão.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.