Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020 - 11h20 - Atualizado em: Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020
Inter leva gol no fim, perde para U. Catolica, mas garante vaga nas oitavas
Colorado se classificou em segundo na chave
Foto: Divulgação

O Inter perdeu por 2 a 1 para a Universidad Católica nesta quinta (22), em Santiago, no Chile. Mesmo com o revés, o time brasileiro obteve a classificação às oitavas de final da Libertadores. Os dois primeiros gols do jogo saíram no primeiro tempo. D'Alessandro abriu o placar de pênalti. No lance seguinte, Zampedri empatou. O atacante chileno virou a partida no fim da etapa final, de bicicleta

Com o resultado, o Inter fechou a primeira fase com oito pontos, na segunda posição, atrás do Grêmio, líder da chave, com 11. O rival empatou por 1 a 1 com o América de Cali, em Porto Alegre. O time colombiano terminou na última posição, com seis pontos. A Universidad Católica somou sete pontos e garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana.

O sorteio dos duelos das oitavas de final acontecerá já nesta sexta-feira. Os 16 times classificados serão divididos em dois potes, com primeiros e segundo colocados em cada um deles.

O Inter volta a campo no próximo domingo (25), em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. O adversário é o Flamengo, segundo colocado na tabela. Líder, o time gaúcho atuará em casa. A bola rola a partir das 18h15 (horário de Brasília).


Fonte: Uol/ esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.