Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020 - 07h50
Palmeiras goleia e garante melhor campanha da fase de grupos da Libertadores
Placar de 5 a 0 veio em partida confiante, no retorno às vitórias do Verdão
Foto: Reprodução

Pelo terceiro ano seguido, o Palmeiras é o melhor time da fase de grupos da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o time assegurou a condição ao golear o Tigre por 5 a 0, no Allianz Parque, pela rodada final da chave B, também pondo fim a uma série de quatro derrotas na temporada.

O Palmeiras teve campanha praticamente perfeita em seu grupo, com 16 pontos e 14 gols de saldo. E o desempenho lhe garante a vantagem do mando de campo no jogo de volta do mata-mata da Libertadores até as semifinais, sendo que o primeiro adversário, o das oitavas, será conhecido na sexta-feira, através de sorteio.

Para triunfar na noite desta quarta, o Palmeiras se aproveitou da fragilidade do Tigre, o pior time da fase de grupos da Libertadores, com apenas um ponto somado e saldo negativo de 14 gols. E ainda contou com boa atuação coletiva na etapa final para definir a goleada.

Assim, conseguiu o primeiro triunfo sob o comando de Andrey Lopes, o Cebola, que assumiu o comando do time provisoriamente, após a saída de Vanderlei Luxemburgo e havia perdido na sua estreia como interino, para o Fortaleza.

É possível que Cebola dirija o Palmeiras por mais algum tempo, especialmente após a recusa de Miguel Ángel Ramirez em assumir o time. E o próximo jogo com ele no banco de reservas será no domingo, fora de casa, diante do Atlético Goianiense, pelo Brasileirão.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.