Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020 - 11h51
Grêmio consulta Walace sobre volta, mas volante e Udinese adiam retorno
Aos 25 anos, Walace está na Europa desde 2017
Foto: Reprodução

O Grêmio demonstrou interesse no retorno de Walace, volante atualmente na Udinese. Revelado pelo clube gaúcho, o jogador tem características que se encaixam no perfil desejado pela comissão técnica para reforçar atual elenco. Mas a vontade nem avançou para tratativas.

Aos 25 anos, Walace está na Europa desde 2017. O Grêmio, segundo apurou o UOL Esporte, cogitava a chance de um empréstimo. A Udinese sequer foi consultada oficialmente, em virtude do contexto.

O período de transferências internacionais na Itália já terminou. Ou seja, se Walace saísse o elenco do clube italiano não iria receber reposição do mercado da bola. O volante, aliás, é considerado peça importante no grupo.

A diretoria do Grêmio chegou a falar com o estafe de Walace em outras oportunidades. Agora, o papo sequer foi considerado sondagem. De tão inicial.

"Agora não houve nada, mas mantemos boa relação com a direção e o Walace nutre um sentimento especial pelo Grêmio. No momento, não existe chance de volta ao Brasil", disse Rogério Braun, empresário do volante.

Walace chegou ao Grêmio depois de negócio com o Avaí, para transferência de Marquinhos. Estreou em 2014, com Felipão, e em 2016 foi titular na campanha do título da Copa do Brasil. Em janeiro do ano seguinte, houve negócio com o Hamburgo, da Alemanha.


Fonte: Uol/ esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.