Sexta-feira, 31 de Julho de 2020 - 06h54
Após ter Covid-19, vice-presidente do Grêmio morre vítima de infecção abdmonial
Dirigente havia ficado longo tempo internado para recuperar de Covid-19
Foto: Divulgação/GrÊmio

Um dos vice-presidentes do Grêmio, Marco Bobsin faleceu no final da tarde desta quinta-feira no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

O dirigente havia se recuperado da Covid-19 após mais de 100 dias internado, mas voltou ao hospital recentemente. Segundo familiares, a causa da morte foi uma infecção abdominal.

O dirigente passou quase dois meses internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para superar a Covid-19. Há cerca de um mês, ele deixou o hospital na companhia do presidente Romildo Bolzan Júnior e do vice de futebol Paulo Luz.

Mas voltou ser internado por conta de uma infecção urinária.

O problema se espalhou e chegou ao intestino. Terminou por atingir outros órgãos do dirigente de 68 anos, eleito em dezembro como vice-presidente do Grêmio por três anos. O Grêmio manifestou pesar pela morte do dirigente.

— É com profundo pesar que o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica o falecimento do seu vice-presidente Marco José Bobsin, aos 68 anos. Eleito para o Conselho de Administração em 2019, Marcão, como era chamado pelos amigos, foi vitimado por complicações decorrentes da COVID-19 — comunicou o clube.

Bobsin foi contaminado logo no início da pandemia no país, em março, e ficou no hospital já a partir dos primeiros exames. Ele voltou a ser internado no meio de julho e desde então lutava pela recuperação. O dirigente era casado com Graça Bobsin e tinha dois filhos, Mariane e Diego.


Fonte: Globoesporte.com


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.