Sexta-feira, 22 de Maio de 2020 - 07h36 - Atualizado em: Sexta-feira, 22 de Maio de 2020
Grêmio faz primeiro treino com bola desde retomada em meio à pandemia
O Grêmio, assim como o Internacional, voltou aos treinamentos no início de maio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio fez nesta quinta (21) pela manhã o primeiro treino com bola desde que voltou às atividades. O trabalho de conclusão a gol manteve distanciamento entre jogadores, conforme protocolo e em conformidade com decreto municipal que permite retomada de treinamentos em meio à pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o Grêmio, os goleiros ficaram separados e em gols lado a lado para evitar contato. Os jogadores fizeram as conclusões em pequenos grupos. O elenco gremista está dividido em pequenos grupos e subgrupos.

Pela manhã, Brenno e Vanderlei foram os goleiros à disposição. Os atacantes se dividiram em dois grupos de três e atacaram pela esquerda e direita. Com distância segura, segundo informe gremista.

Segundo relato do Grêmio, os jogadores precisavam superar obstáculos montados pela preparação física, com bolas e pequenas barreiras, para só então realizar o chute. Nas redes sociais, alguns atletas postaram vídeos da atividade.

À tarde, o treinamento foi repetido com outros jogadores do plantel.

O Grêmio, assim como o Internacional, voltou aos treinamentos no início de maio. Desde então, os jogadores realizaram testes médicos, físicos e atividades aeróbicas. Mais recentemente começaram trabalhos físicos.

A FGF (Federação Gaúcha de Futebol) projeta volta do Gauchão para 15 de julho, mas depende de aval do Governo do Rio Grande do Sul. O plano é realizar o final do estadual em jogos com portões fechados.


Fonte: Uol / Esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.