Domingo, 26 de Abril de 2020 - 06h47
Chapecoense atualiza situação do Departamento Médico
Três jogadores se recuperaram em meio a parada do futebol
Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

Em meio a parada do futebol, uma notícia boa para a Chapecoense: o período de recesso serviu para recuperar jogadores que estavam no Departamento Médico (DM). Antes da pausa, sete jogadores estavam lesionados, porém, até este momento, três atletas já estão 100% recuperados.

Ao longo da temporada, é normal o DM ser bem frequentado. Para a Chapecoense, que vive um momento de corte de gastos, o retorno dos atletas após lesão é considerado um reforço para o comandante técnico.

Alan Santos, que teve um estiramento joelho, Anderson Leite, com uma lesão no músculo adutor longo e Kadu, com um problema no músculo adutor, estão recuperados e ficarão a disposição após o dia 1º de maio – final das férias dos atletas.

Por outro lado, Tiepo – com uma lesão no ombro, Thiago Pato – com uma lesão no ligamento cruzado anterior, Vagner – que realizou procedimento cirúrgico no ligamento cruzado anterior e Moisés Ribeiro – cirurgia no ligamento cruzado anterior, estão entregues aos especialistas médicos do Verdão.


Fonte: ClicRDC


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.