Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020 - 07h26 - Atualizado em: Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020
​Corinthians revive traumas e é eliminado pelo Guaraní na pré-Libertadores
Em 2015, a equipe paraguaia despachou os corintianos nas oitavas de final
Foto: Reprodução

Eliminação contra o Guaraní (PAR), antes da fase de grupos da Libertadores.

Dois traumas do Corinthians voltaram à tona na noite de quarta-feira (12), em Itaquera.

O time alvinegro foi eliminado pelos paraguaios mesmo vencendo a partida por 2 a 1. A equipe visitante obteve a classificação por ter marcado um gol fora de casa.

Com o apoio de mais de 40 mil torcedores, o Corinthians abriu 2 a 0 na etapa inicial, com Luan e Boselli. Ainda no primeiro tempo, Pedrinho foi expulso após receber o segundo cartão amarelo, deixando seu time com um homem a menos por muitos minutos.

O Guaraní foi às redes no começo do segundo tempo, com Fernández, de falta, para definir o confronto — na ida, seu time havia vencido por 1 a 0, lembrando.

O Corinthians volta a ser eliminado pelo Guaraní na Libertadores. Em 2015, a equipe paraguaia despachou os corintianos nas oitavas de final.

O time alvinegro também caiu na chamada pré-Libertadores pela segunda vez. Em 2011, o Tolima, da Colômbia, superou os brasileiros.

O Guaraní agora vai enfrentar o Palestino, do Chile, na terceira fase da Libertadores. O duelo vale uma vaga no Grupo B da competição.

Já o Corinthians voltará a campo no próximo sábado (15) para enfrentar o São Paulo no Morumbi. O clássico é válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A bola rola a partir das 19h.


Fonte: Uol / Esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.