Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020 - 17h19
Inter bate o Desportivo Brasil com gol de letra e vai às oitavas da Copinha
Equipe colorada está invicta
Foto: Leonardo Fister/Internacional

O Internacional está nas oitavas de final da Copa São Paulo. Léo Ferreira, de letra, fez o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Desportivo Brasil, hoje (13), em Porto Feliz. Matheus Monteiro, para o Colorado, e Kevin, para o Desportivo Brasil, marcaram os outros gols do jogo.

Alternando o domínio da partida, os times fizeram um jogo disputado no estádio Ernesto Rocco. Sobraram jogadas fortes, entradas duras, jogadores machucados, faltas e cartões.

A força física demasiada resultou num pênalti no final do primeiro tempo. Matheus Monteiro bateu e colocou o Inter na frente aos 41 minutos da etapa inicial.

No segundo tempo, o Desportivo Brasil foi para cima. Aos 17 minutos, o goleiro Emerson falhou ao rebater um cruzamento e Kevin empatou o jogo.

Mas aos 25 minutos, Léo Ferreira, de letra após um cruzamento forte da direita, colocou o time gaúcho na frente novamente.

Até o final da partida, o time paulista pressionou muito, e o goleiro Emerson se recuperou, defendendo uma série de chutes e garantindo o avanço do Colorado.


Fonte: Uol/ esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.