Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019 - 05h17
Ceará vence, respira contra o rebaixamento e mantém Inter fora do G6
Colorado teve atuação ruim
Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Ceará fez a lição de casa e venceu o Internacional por 2 a 0 nesta quinta (7), na Arena Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com gols de Thiago Galhardo e Mateus Gonçalves, os mandantes souberam conduzir o jogo de forma cirúrgica para bater um frágil Colorado em noite de atuações até surpreendentes quando observados os distintos objetivos das equipes na competição.

A vitória faz o Ceará subir dois andares na classificação e assumir a 13ª colocação, igualando a pontuação do arquirrival Fortaleza, para levar a melhor no saldo de gols. A distância para a zona de rebaixamento é de três pontos.

Já o Internacional perdeu de vez seu posto no G7, a zona de classificação para a Libertadores com o já classificado Athletico-PR infiltrado por lá. Ultrapassado ontem (6) pelo Corinthians, o Colorado fica em oitavo lugar ao estacionar nos 46 pontos.

Tanto Ceará quanto Internacional voltam a campo no domingo, pela 32ª rodada do Brasileirão. Os colorados encaram mais uma vez um time da parte debaixo da classificação, o Fluminense, no Beira-Rio, às 16h.

Os alvinegros, por sua vez, voltam a jogar no Castelão, mas desta vez como visitantes, em clássico "de seis pontos" contra o Fortaleza, agendado para as 19h.


Fonte: Uol / Esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.