Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019 - 05h44
Brasil leva susto, mas vence Chile e vai às quartas do Mundial sub-17
A seleção agora aguarda Equador ou Itália
Foto: Divulgação/CBF

O Brasil está nas quartas de final do Mundial sub-17. A seleção brasileira levou a virada do Chile, hoje, no Bezerrão, mas se recuperou para vencer por 3 a 2. Kaio Jorge (duas vezes) e Diego Rosa fizeram os gols brasileiros, enquanto Cruz (também duas vezes) descontou para os chilenos.

A seleção agora aguarda Equador ou Itália, que se enfrentam nesta quinta. O Brasil volta a campo pelas quartas na próxima segunda, em Goiânia, no Estádio Olímpico.

Na partida, a seleção começou melhor e abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo. Kaio Jorge fez o primeiro em cobrança de falta. O camisa 9 voltou a marcar aos 14, mas o gol foi anulado com auxílio do árbitro de vídeo (VAR) por posição irregular do atacante.

O empate do Chile veio aos 24 minutos. Cruz fez jogada individual e bateu no canto direito de Matheus Donelli para deixar tudo igual. O mesmo Cruz virou o jogo aos 40. A defesa brasileira deu espaço e viu o chileno ficar cara a cara com o goleiro e só escolher o canto.

Porém, ainda deu tempo da seleção buscar o empate antes do intervalo. Aos 44 minutos, Kaio Jorge foi derrubado na área. Ele mesmo partiu para a cobrança do pênalti e não desperdiçou.

Já no segundo tempo, o Chile assustou, mas o Brasil voltou a ficar em vantagem aos 19 minutos. Diego Rosa encheu o pé de fora da área e estufou as redes. Os brasileiros ainda tiveram chances para ampliar, mas o placar não mudou mais.


Fonte: Uol / Esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.