Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019 - 05h17
Chapecoense abre 2 a 0 no primeiro tempo, mas Goiás busca o empate
Chape agora é vice-lanterna
Foto: Tarla Wolski/Futura Press

A Chapecoense esteve perto de encerrar uma longa sequência sem vitórias pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas deixou o jogo escapar.

Em casa, na Arena Condá, o time abriu vantagem de 2 a 0 para o Goiás, mas permitiu o empate por 2 a 2, deixando pelo caminho dois pontos que seriam bastante valiosos, levando em conta sua situação na tabela.

O resultado ao menos serviu para tirar a Chape da lanterna do Brasileirão. O time agora está à frente do o Avaí, que é superado pelo critério de saldo de gols.

A dupla catarinense tem 17 pontos, nove abaixo de CSA e Ceará, os clubes que lhes fazem companhia na zona de descenso. Os clubes nordestinos, porém, ainda vão a campo pela rodada nesta segunda-feira.

O empate manteve o Goiás em décimo lugar, com 38 pontos. O time de Ney Franco segue pontuando em ótimo desempenho durante o segundo turno.

A 28ª rodada terá duelo da Chape com o Fluminense, que também está lutando contra o Z4 e o Goiás enfrentará o Athletico Paranaense, já garantido na Libertadores. Os confrontos serão realizados respectivamente sábado (26) no Maracanã, às 19h30, e domingo na Arena da Baixada, às 16h.


Fonte: Uol / Esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.