Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019 - 07h11 - Atualizado em: Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Felipe Melo marca no último minuto, e Palmeiras bate a Chapecoense
Chape segue na lanterna com 16
Foto: Uol/ esporte

O Palmeiras tentou de todas as formas, cruzando da linha de fundo, chutando de longe, entrando com tabelas ou só no desespero. E nessa pressão muitas vezes desorganizada o Verdão bateu a Chapecoense por 1 a 0 pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol do triunfo dramático saiu aos 54 minutos em lance de oportunismo de Felipe Melo, que fez a distância para o líder Flamengo seguir em oito pontos — 61 a 53. A Chape segue na lanterna com 16.

O primeiro tempo foi sonolento, inclusive com momentos de superioridade da Chapecoense, apesar da postura retraída com uma linha de cinco na defesa.

Na etapa final, o Verdão até conseguiu posicionar o time mais à frente e criar chances claras, mas a falta de pontaria — principalmente de Willian — deixou a torcida revoltada na casa alviverde. O goleiro João Ricardo também trabalhou bem para manter o empate sem gols até o último segundo, quando rebateu mal chute de Dudu no lance concluído por Felipe Melo.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, às 19h de domingo. No mesmo dia e horário, a Chape recebe o Goiás na Arena Condá.


Fonte: Uol / Esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.