Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019 - 15h06
​Zeca propõe Inter com intensidade para recuperação no Brasileiro
Lateral elogiou trabalho do técnico interino Ricardo Colbachini
Foto: Ricardo Duarte / Inter

Em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, o Inter vai precisar jogar com intensidade, na opinião do lateral Zeca.

Voltando a ganhar chances na equipe, agora na esquerda, o jogador concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e garantiu que o grupo já deixou para trás a derrota na Copa do Brasil, no mês passado.

Apesar de o Inter estar há cinco jogos sem vencer, Zeca não vê motivos de preocupação, devido ao rendimento do time.

“A vitória vai acontecer naturalmente, com trabalho. Tivemos um grande jogo contra o Santos. O gol não saiu, mas tivemos oportunidade para ganhar a todo momento”, comentou ele, já indicando uma postura a ser adotada contra o Avaí, na quinta: “Com intensidade alta em todos os jogos, a chance de ganhar é maior”.

A seca de vitórias, entretanto, fez acender um sinal amarelo.

“Precisamos subir na tabela para chegar à Libertadores”, alertou Zeca. Para ele, ainda que o time tenha ganhado apenas uma vez depois da derrota na Copa do Brasil, o grupo não está abalado.

“A Copa do Brasil já passou. É recente, mas a gente esqueceu isso. Estamos buscando uma melhora. É jogo após jogo”, disse. “Se ficarmos pensando na Copa do Brasil, a gente não vai dar conta no Brasileiro.”

Contra o Avaí, provavelmente Ricardo Colbachini seguirá como treinador interino.

A ele, elogios de Zeca: “É um cara que está nos ensinando”, destacou ele, revelando que o técnico contou que realizou um sonho ao comandar os profissionais do Inter pela primeira vez, no domingo. “Eu também tive sonho de estar em uma grande equipe. Ele tem passado muita coisa boa para a gente”, complementou o lateral.

Com problemas devido a lesões e a suspensão de Cuesta, o Inter deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Roberto e Zeca; Bruno Silva (Rodrigo Lindoso), Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

O grupo se reapresenta na manhã desta quarta para o último treino e a viagem a Florianópolis. O jogo contra o Avaí é na quinta-feira, às 19h15.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.