Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019 - 06h18 - Atualizado em: Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Na primeira partida pós-Odair, Inter empata com o Santos
Colorado chegou a marcar duas vezes, mas lances foram anulados pela arbitragem
Foto: Fabiano do Amaral

Na primeira partida após a demissão do técnico Odair Hellmann, o Inter não saiu do 0 a 0 contra o Santos, na tarde deste domingo, no Beira-Rio.

As equipes até chegaram a marcar – o Colorado duas vezes e o Peixe, uma –, mas todos os gols foram anulados por impedimento.

Em campo, os mandantes oscilaram fizeram duas metades de jogo distintas, sendo dominado na maior parte do primeiro tempo e controlando a etapa complementar.

O treinador interino Ricardo Cobalchini não promoveu muitas mudanças em relação à equipe que havia iniciado a última partida.

A principal alteração foi a escalação de Zeca no lugar de Uendel, na lateral-esquerda, e o retorno de D’Alessandro aos 11 iniciais. Enquanto o primeiro teve atuação discreta, o capitão teve participação efetiva, comandando o meio campo e sendo o homem de referência na intermediária.

Com o resultado, o Colorado vai a 39 pontos. Além disso, perdeu o sexto lugar para o rival por conta da goleada do Grêmio fora de casa sobre o Atlético-MG por 4 a 1, se afastando ainda do G4 e da classificação direta para a Libertadores. O Santos, com 48, acaba a 25ª rodada em terceiro, ultrapassado pelo Palmeiras.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.