Sábado, 21 de Setembro de 2019 - 14h24
São Paulo bate o Botafogo e encerra jejum no Brasileirão
Tricolor paulista estava há quatro rodadas sem vitória na competição
Foto: São Paulo / Facebook / Reprodução / CP

Com um gol nos acréscimos do segundo tempo, o São Paulo derrotou o Botafogo por 2 a 1, neste sábado, no Engenhão, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Hernanes abriu o placar para o São Paulo. João Paulo empatou ainda na etapa inicial. E quando a partida caminhava para a igualdade, Pablo deu a vitória ao time do Morumbi.

O resultado encerra uma sequência negativa do São Paulo, que não vencia há quatro rodadas: dois empates (Grêmio e CSA) e duas derrotas (Vasco e Internacional).

Com a vitória, o São Paulo chega aos 35 pontos, sobe para a quarta posição (torce por tropeços de Corinthians e Inter) e vai terminar a rodada no G-6.

A distância para o líder Flamengo é de sete pontos e pode chegar a 10, caso o time carioca vença o Cruzeiro, neste sábado, no Mineirão.

O Botafogo permanece com 27 pontos, na décima colocação e torce contra Grêmio, Atlético-MG e Athletico-PR para se manter próximo ao G-6.

Na 21ª rodada, o São Paulo encara o Goiás, quarta-feira, no Morumbi. No mesmo dia, o Botafogo vai a Salvador, buscar a reabilitação contra o Bahia, na Fonte Nova.


Fonte: Agencia Estado


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.