Terça-feira, 27 de Agosto de 2019 - 09h52 - Atualizado em: Terça-feira, 27 de Agosto de 2019
Abertas inscrições para o 4ª JAMO
Fichas devem ser entregues até o dia 06 de setembro
Foto: Divulgação

O município de Mondaí através do setor de Esportes, lançou nesta terça-feira (27), o edital de inscrições para a 4ª edição do JAMO, Jogos Abertos de Mondaí.

Confira o edital na íntegra abaixo:

"EDITAL DOS 4ºJAMO- JOGOS ABERTOS DE MONDAÍ

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer da Prefeitura Municipal de Mondaí, convidam a todas as entidades ou clubes interessados em participar dos 4º JAMO - JOGOS ABERTOS DE MONDAÍ, com abertura e início com data a definir no Ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck e cada Entidade ou Clube deverá estar presente com no mínino 5 atletas para pontuar, preferencialmente uniformizados.

As fichas de inscrição estarão disponíveis na secretaria de esportes e no site da prefeitura de Mondaí a partir de terça-feira (27), as 08h30min e deverão ser entregues até dia sexta-feira (06), as 17h30min.

Poderá participar do JAMO o atleta que possuir o título de eleitor em Mondaí.

Cada Entidade ou Clube deverá se inscrever no mínino com cinco equipes nas modalidades previstas no Edital.

Os alimentos arrecadados na noite de abertura serão destinados a uma entidade estabelecida no município.

Cada atleta poderá participar de até 3 modalidades, porém apenas por uma Entidade ou Clube.

Algumas modalidades serão em forma de torneios e outras em forma de campeonato, ou ainda em uma única etapa.

Cada modalidade terá premiação e pontuação até o 3º lugar. Também terá premiação para o Campeão geral, vice e terceiro lugar.

Os jogos serão realizados de terça-feira à domingo.

A premiação será entregue no final dos jogos abertos em evento a ser marcado com uma grande festa de encerramento no pavilhão central da área de lazer.

No dia 10, terça-feira, a partir das 19h00min será feita uma reunião na casa da cultura para explanar sobre as modalidades em disputa e sanar as duvidas dos dirigentes.

As modalidades que necessitarem de chaveamento poderão preferencialmente ser regionalizadas ou ainda por sorteio.

Mondaí, 26 de Agosto de 2019."

"Cada entidade poderá inscrever um número máximo de equipes em cada modalidade, sendo:

- Arremesso de Basquetebol Masculino e Feminino = até 2 equipes por categoria, cada equipe composta por até 4 atletas. Será realizado no sábado à tarde.

- Atletismo 200m Masculino e Feminino = até 2 equipes por categoria, cada equipe composta por até 2 atletas de 06, 07 e 08 anos. Será realizado no domingo de manhã.

- Atletismo 400m Masculino e Feminino = até 2 equipes por categoria, cada equipe composta por até 2 atletas de 09, 10 e 11 anos. Será realizado no domingo de manhã.

- Atletismo 800m Masculino e Feminino = até 2 equipes por categoria, cada equipe composta por até 2 atletas de 12, 13 e 14 anos. Será realizado no domingo de manhã.

- Atletismo Revezamento Masculino e Feminino = até 2 equipes por categoria, cada equipe composta por até 5 atletas. Será realizado no domingo de manhã.

- Bocha Rolada Masculino = até 2 equipes, cada equipe com no mínimo 5 e no máximo 7 atletas. Será realizado na sexta-feira à noite.

- Bolão Masculino e Feminino = até 2 equipes, cada equipe com no mínimo 5 e no máximo 7 atletas. Será realizado na sexta-feira à noite.

- Bolãozinho Masculino e Feminino = até 2 equipes, cada equipe com no mínimo 5 e no máximo 7 atletas. Será realizado no sábado à tarde.

- Canastra Masculino e Feminino = até 2 equipes por categoria, cada equipe com no mínimo 2 e no máximo 3 atletas. Será realizado na quarta-feira à noite.

- Dominó Masculino e Feminino = até 2 equipes por categoria, cada equipe com no mínimo 2 e no máximo 3 atletas. Será realizado no sábado à tarde.

- Futebol Suíço (sub 15 e sub 17 masculino, sub 15 e sub 17 feminino, masculino livre, feminino livre, veterano masculino e máster masculino) = até 2 equipes por categoria, cada equipe com no mínimo 10 e no máximo 15 atletas. Serão realizados no domingo à tarde.

- Futevôlei Masculino e Feminino = até 2 equipes por categoria, cada equipe com no mínimo 3 e no máximo 4 atletas. Será realizado no sábado à tarde.

- Kopp = até 2 equipes, cada equipe com no mínimo 2 e no máximo 4 atletas. Será realizado no sábado à tarde.

- Salto em distância Masculino e Feminino = até 2 equipes por categoria, cada equipe composta por até 2 atletas. Será realizado no domingo de manhã.

- Sinuca Masculino = até 7 equipes, cada equipe com no mínimo 2 e no máximo 3 atletas. Será realizado nas terças e quintas-feiras à noite.

- Tênis de Mesa Masculino e Feminino = até 2 equipes por categoria, cada equipe composta por até 2 atletas. Será realizado no sábado à tarde.

- Truco Masculino e Feminino = até 2 equipes por categoria, cada equipe com no mínimo 2 e no máximo 4 atletas inscritos. Será realizado no sábado à tarde.

- Vôlei de Areia Masculino e Feminino = até 2 equipes por categoria, cada equipe com no mínimo 3 e no máximo 4 atletas. Será realizado no sábado à tarde.

- Vôlei de Quadra Masculino, Feminino e Misto = até 2 equipes por categoria, cada equipe com no mínimo 8 e no máximo 12 atletas. Será realizado no sábado à tarde.

- Xadrez Masculino e Feminino = até 2 equipes por categoria, cada equipe comporta por até 2 atletas. Será realizado no sábado à tarde."


Fonte: Rádio Porto Feliz


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.