Sábado, 24 de Agosto de 2019 - 06h23
​Klaus é principal dúvida na escalação do Inter para jogo contra o Goiás
Zagueiro saiu lesionado na última partida do Brasileirão
Foto: Ricardo Duarte / Internacional / CP

Depois da derrota para o Flamengo no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o Inter busca se remobilizar para seguir em frente e reencontrar resultados positivos.

O primeiro confronto do Colorado após o revés é contra o Goiás, no domingo, às 16h00, no estádio Serra Dourada.

A equipe titular será preservada e o técnico Odair Hellmann mandará a campo um time alternativo, que só será confirmado uma hora antes do jogo.

A principal dúvida é se o zagueiro Klaus terá condição de jogo, já que deixou a partida contra o Fortaleza com um problema físico.

Caso não atue, Bruno Fuchs deve ser o substituto. Nesta sexta, o treinador comandou um treino com portões fechados para encontrar a melhor estratégia para vencer os os goianos.

Querendo subir na classificação, o Inter só pensa na vitória. Uma possibilidade mais remota é que Odair Hellmann leve Nico López na delegação, já que ele perdeu a titularidade para Sobis.

Entretanto, a tendência é que o uruguaio fique em Porto Alegre para trabalhar com os companheiros.

O Colorado deve ir a campo com: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus (Bruno Fuchs), Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva, Nonato; Sarrafiore, W.Silva; Trellez.

O Goiás é o 12º colocado do Brasileirão com 18 pontos, a seis pontos do Inter, que está na sétima posição.

Para buscar a segunda vitória fora de seus domínios, o Colorado levará a Goiânia um time alternativo, principalmente, porque irá definir a vaga para as semifinais da Libertadores, contra o Flamengo, na quarta-feira, no estádio Beira-Rio, e o planejamento é descansar o grupo.

“Tentamos evitar ao máximo (lembrar do jogo contra o rubro-negro), mas vamos entrar com total foco no Brasileiro, pois é outro campeonato”, declarou o zagueiro.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.