Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019 - 07h25 - Atualizado em: Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Chape descarta vender mandos de campo para jogos contra Fla e Corinthians
O assunto foi discutido em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo
Foto: Divulgação

A Chapecoense descartou a possibilidade de vender os mandos de campo para os jogos contra o Flamengo e o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O clube de Chapecó havia levantado a hipótese com o intuito de 'ajudar a recuperar o reequilíbrio das finanças'.

A Chapecoense recebe o Corinthians pela 21ª rodada do Brasileiro, a segunda do returno. O duelo contra o Flamengo acontece pouco depois, pela 23ª rodada. Ambos os jogos, portanto, serão realizados na Arena Condá.

O assunto foi discutido em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo realizada segunda (19).

Ficou definida a "vedação da venda do mando de campo de qualquer jogo do clube no campeonato brasileiro deste ano".

"A Diretoria do Conselho Deliberativo da Associação Chapecoense de Futebol, em razão da sessão do conselho realizada nesta segunda-feira, esclarece aos torcedores, imprensa e comunidade chapecoense, que as decisões tomadas não comprometem a estabilidade do clube, seja na gestão ou no futebol, pois visam apenas a adoção de medidas para reestabelecer o equilíbrio financeiro, entre as quais a diminuição de despesas e a implementações de ações para captação de recursos e capitalização do clube", divulgou a Chapecoense.

Depois de vencer o clássico contra o Avaí na Arena Condá, a Chapecoense volta aos gramados na próxima segunda-feira (26), quando visita o Botafogo no Engenhão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time de Chapecó é o 17º colocado da tabela, com 13 pontos.


Fonte: Uol / Esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.