Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019 - 18h40
Grêmio confirma lesão de Léo Moura
Jogador sentiu a coxa no empate contra o Palmeiras
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

O Grêmio, por meio de sua assessoria de imprensa, confirmou lesão na coxa esquerda do lateral Léo Moura. O jogador deixou o campo aos 31 minutos do segundo tempo no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, após uma tentativa de carrinho para travar Hyoran.

A lesão na coxa esquerda foi confirmada pelo Grêmio. A assessoria não confirmou o tempo de recuperação do lateral, mas a expectativa é que Léo Moura fique afastado dos gramados por pelo menos um mês.

Assim, Leo Moura desfalcará o time reserva do Tricolor, que tem entrado em campo no Brasileirão. No jogo contra o Palmeiras, por estar atrás no placar, Renato optou pela entrada do atacante Luciano. O volante Rômulo permaneceu improvisado na função até o fim da partida.

Michel perto de retornar

O volante Michel, que se recupera de uma artroscopia no joelho, está próximo de um retorno. O volante realizou o terceiro trabalho com bola desde a cirurgia, e em breve pode estar a disposiçao do técnico Renato Portaluppi. Ele sofreu a lesão no mês de junho, durante a intertemporada do Grêmio, em Viamão e, desde então, não entrou em campo.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.