Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019 - 14h46
​Ceni comemora vitória sobre o líder no Brasileiro e faz elogios ao Inter
Técnico do Cruzeiro quer foco total nos treinos e nos jogos que terá até a partida pela Copa do Brasil
Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro / Divulgação / CP

Rogério Ceni estreou como técnico do Cruzeiro com uma vitória, por 2 a 0, sobre nada mais, nada menos, do que o líder do Campeonato Brasileiro, o Santos.

O resultado deu novo ânimo ao clube mineiro que saiu da zona de rebaixamento e terá mais dois confrontos até a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Inter, no estádio Beira-Rio.

Após o seu primeiro jogo como comandante da Raposa, o treinador falou sobre o jogo do dia 4 de setembro, às 21h, em Porto Alegre.

“O Inter veio aqui (em Minas Gerais) e venceu por um a zero. Tem uma vantagem. Jogar no Beira-Rio sempre é difícil. O Inter ganha a maioria das partidas que tem em casa. Não tenho certeza, mas é o clube que mais vence em seus domínios (21 pontos, um atrás do Flamengo, que tem um jogo a mais) no Brasileiro. É uma equipe extremamente competitiva. Agora, o torcedor pode ficar pensando, mas eu preciso focar no trabalho da semana e enfrentar o CSA”, declarou o treinador.

Depois de chegar aos 14 pontos e deixar a zona de rebaixamento, Rogério Ceni terá uma semana livre para trabalhar com os novos comandados e também espera pela recuperação do zagueiro Dedé.

O defensor deixou o gramado do Mineirão aos sete minutos do segundo tempo.

“Deu uma embolada. Parecia uma câimbra. Quando vi que tinha sete minutos, pensei que se forçasse muito poderia agravar. Mas acho que não foi nada grave. É tratar durante a semana, mas tenho quase certeza de que não foi nada e estarei bem para voltar a jogar”, disse, na zona mista do estádio, ao site Super Esportes.

Além da semana até o jogo contra o CSA, marcado para domingo, às 19h, em Maceió, Ceni terá mais sete dias de trabalho antes do seu terceiro jogo como treinador.

No dia 1, também um domingo e no mesmo horário, a Raposa enfrenta em casa o Vasco da Gama. Dois dias depois, decide o seu futuro contra o Inter na Copa do Brasil.

“Só vou ter noção do estágio que esse time se encontra daqui a três semanas, pois tenho certeza que vai estar melhor fisicamente. O entrosamento será maior. Não posso fazer promessas. Eu também quero ganhar. Vou sempre em busca das vitórias, mas teremos que pensar dia após dia para tentar apresentar nos próximos jogos”, destacou.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.