Sexta-feira, 12 de Julho de 2019 - 15h10
​Kannemann e Geromel são preservados de treino aberto do Grêmio
Tendência é que Renato Portaluppi preserve alguns jogadores para a decisão contra o Bahia
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O técnico Renato Portaluppi fez mistérios sobre o time do Grêmio que pretende enviar a campo no sábado, na Arena, contra o Vasco da Gama, e fechou o treino da manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho.

Como precisa de vitória sobre o Bahia, na quarta-feira, para avançar direto para as semifinais da Copa do Brasil, a tendência é de preservação dos atletas que saíram mais desgastados do confronto com os baianos.

Na parte aberta, Kannemann e Geromel não estavam atuando no recreativo que os demais jogadores do grupo disputavam. Segundo informações da assessoria de imprensa, ambos foram preservados e não preocupam.

Caso um dos dois fique fora, David Braz deverá fazer a estreia com a camisa do Grêmio.

Diego Tardelli, que não atuou contra o Bahia, voltou a trabalhar normalmente e pode aparecer no time. Em especial, se a equipe for reserva. Maicon deve ser poupado pelo desgaste físico.

A tendência é que o Grêmio atue com: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann (David Braz) e Cortez (Juninho Capixaba); Rômulo, Matheus Henrique, Alisson (Pepê), Luan (Tardelli) e Everton; André.

Após nove rodadas, o Grêmio ocupa a 11ª colocação com 11 pontos, a quatro do Goiás, primeiro clube entre os classificados para a Libertadores e três a mais que a Chapecoense, primeiro clube na zona de rebaixamento.

O jogo está marcado para as 19h00, de sábado, na Arena.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.