Sexta-feira, 12 de Abril de 2019 - 18h24
Geromel vê Grêmio e Internacional em fases iguais e palpita: "Final épica"
Primeiro jogo é domingo no Beira-Rio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Pedro Geromel afirmou, hoje (12), que Grêmio e Internacional chegam à final do Campeonato Gaúcho em momentos semelhantes. Para o zagueiro e líder do elenco gremista, a boa fase nos dois lados do futebol no Rio Grande do Sul esquenta a disputa pelo título. Em meio aos elogios ao futebol do time colorado, o camisa 3 afirmou que espera dois clássicos 'épicos'.

Internacional e Grêmio jogam a primeira partida da final do Gauchão no domingo, às 16h (Brasília), no estádio Beira-Rio. O segundo duelo será na quarta-feira (17), na Arena.

"Gre-Nal é sempre quente. É o maior clássico do país, uma rivalidade histórica. E com Grêmio em bom momento, Inter em bom momento… Quem ganha é o telespectador, o torcedor. O futebol. Tem tudo para serem duas partidas épicas", disse o zagueiro do Grêmio.

Ao longo da entrevista, Geromel repetiu a lembrança da fase vivida pelo Internacional. O time de Odair Hellmann foi o primeiro clube a conseguir classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores.

"Os dois times estão muito bem, em grande fase. Terminaram o ano passado muito bem, estão fazendo boas campanhas nesse ano", comentou Geromel. "Final é final, né? Ainda mais em Gre-Nal. Todo mundo quer ganhar. Vai ser… vai ser coisa linda (risos)", acrescentou.

Grêmio e Internacional realizam os últimos treinos antes do Gre-Nal 419 neste sábado.

A decisão do Campeonato Gaúcho não tem gol qualificado, mas contará com árbitro de vídeo. O recurso só havia sido usado no estadual no clássico entre Grêmio e Inter, válido pela fase de classificação.


Fonte: Uol / Esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.