Sexta-feira, 15 de Março de 2019 - 07h53
Gum é apresentado e diz querer se aposentar pela Chapecoense
Atleta assina por um ano com chance de renovação automática pelo mesmo período
Foto: Márcio Cunha

Contratado para ser o xerifão da zaga da Chapecoense, o zagueiro Gum, ex-Fluminense, foi apresentado nesta quinta-feira na Arena Condá.

De acordo com o diretor de futebol Newton Drummond de Andrade, o jogador assinou contrato por um ano, podendo ser renovado automaticamente por mais um ano. Em sua chegada o jogador de 33 anos disse que pretende se aposentar no Verdão.

- Agora é um momento especial, vir para a Chapecoense e me entregar por inteiro, com muita luta e trabalho e se possível até me aposentar – disse o atleta.

Ele disse que chegou a ter um contato em janeiro com o clube, mas na época ainda estava abalado pela não renovação com o Fluminense.

- Era algo muito recente, não esperava sair do Flu, por tantos anos no clube. Fiquei feliz com a proposta da Chapecoense, pois tinha referências boas. Na última vez que vim jogar aqui tinha amigos em comum que me falaram bem da cidade. Eu não recusei a Chape. Falei que não podia dar a resposta e então outro zagueiro foi contratado – disse Gum.

O jogador teve seu nome publicado nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário da CBF mas afirmou que ainda precisa aprimorar sua condição física. Ele revelou que foi muito bem recebido na cidade e que já sentiu a identificação de todos com o clube.

- Pude sentir o carinho da cidade. Vi que a cidade respira a Chapecoense. Isso é lindo de ver – destacou.

O jogador afirmou que pretende ajudar o time não só com seu futebol mas também com sua experiência.


Fonte: Diário Catarinense


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.