Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019 - 15h18
Destino de Gabriel Dias deve ser o Fortaleza
Odair Hellmann comandou treino técnico com ênfase na posse de bola e nas finalizações
Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória

O volante Gabriel Dias recebeu uma proposta superior a feita pelo Coritiba e não aceitou a transferência para o clube paranaense. Com isso, a tendência é que o jogador seja negociado com o Fortaleza, que disputará a Série A em 2019. Na quarta-feira, segundo informações da imprensa cearense, o presidente Marcelo Cunha da Paz revelou que fez uma oferta para o jogador.

O volante seria incluído na negociação com o Coritiba por Matheus Galdezani, mas com a negativa, os moldes do acerto com o clube paranaense serão diferentes e devem envolver apenas valores. O meia não aceitou renovar com o Atlético-MG para atuar pelo clube gaúcho que disputará a Libertadores. A tendência é que o anúncio da transferência ocorra até a sexta-feira.

Odair aprimora posse de bola e finalizações com o grupo

O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade técnica com o grupo de jogadores na manhã desta quinta-feira no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Com o grupo dividido em quatro times de oito atletas cada, o foco foi a posse e retomada da bola em campo reduzido, além das finalizações.

A atividade foi a única do Colorado nesta quarta-feira. A reapresentação está marcada para sexta-feira, às 9h30min. A estreia oficial do Inter na temporada ocorre no Campeonato Gaúcho e está marcada para o dia 20 de janeiro, às 19h, contra o São Luiz, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí.


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba com informações do repórter João Gabriel Silva


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.