Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018 - 07h41
Gabriel Jesus marca três, City goleia na Champions
Equipe ficou próxima de vaga na segunda fase
Foto: Divulgação

Gabriel Jesus quebrou jejum de quase dois meses e marcou três vezes, mas também contou com ajuda do apito para marcar na goleada do Manchester City por 6 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk, nesta quarta-feira (7), no Ettihad Stadium.

O atacante brasileiro converteu duas cobranças de penalidade. A primeira, aos 24 minutos do primeiro tempo, veio após o atacante Sterling invadir a área adversária e cair por ter chutado o chão. O árbitro húngaro Viktor Kassai enxergou falta do lateral Matviyenko, que sequer encostou no jogador do City. O terceiro, nos acréscimos, foi um golaço por cobertura.

Aos 12 do primeiro tempo, o meia David Silva havia aberto o placar. Sterling e Mahrez aumentaram para o City na etapa final.

Os ingleses se mantiveram na liderança do Grupo F, com nove pontos, e se aproximaram da vaga na próxima fase da competição europeia. Em outro duelo da chave, Lyon e Hoffenheim empataram em por 2 a 2, na França, nesta quarta.

Na próxima rodada da Champions, dia 27 de novembro, o Manchester City visita o Lyon na França e garante a classificação às oitavas com um empate, enquanto Hoffenheim e Shakhtar se enfrentam na Alemanha. Ambos os confrontos serão às 18h (de Brasília).


Fonte: Uol/ esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.