Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018 - 17h13
Lateral do Inter alerta para clima e boa fase do Ceará
O Colorado encara o Ceará no domingo às 17h
Foto: Ricardo Duarte/Inter

O lateral direito Fabiano está preocupado com dois fatores: o clima e a boa fase do Ceará. De olho no jogo de domingo, o jogador do Internacional prometeu uma equipe concentrada para conquistar o resultado.

"A gente espera um jogo difícil. Todas as partidas daqui em diante serão decididas em detalhes. Para quem luta contra o rebaixamento, para quem briga no topo da tabela. Ainda mais com a ascensão do Ceará. A gente espera um confronto complicado, mas estamos treinando forte para buscar o objetivo, que é a vitória", afirmou em entrevista coletiva nesta quarta-feira (07).

O Ceará perdeu seu último compromisso, mas ainda assim se manteve fora da zona de rebaixamento. É 15º colocado com 37 pontos, tem três a mais do que o primeiro na linha de queda.

E além do crescimento da equipe comandada por Lisca, Fabiano ainda salientou a diferença climática entre o Sul e o Nordeste do Brasil.

"Nosso preparador falou para a gente se hidratar, tomar bastante água. É uma situação difícil, vai fazer calor pelo horário do jogo. O Ceará é um time compacto, intenso na marcação. Vem demonstrando velocidade principalmente no setor ofensivo. Vamos nos preparar para fazer um grande jogo", completou.

O Colorado encara o Ceará no domingo às 17h (de Brasília), no Castelão, pela 33ª rodada do Brasileiro.


Fonte: Uol / Esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.