Terça-feira, 09 de Outubro de 2018 - 10h47 - Atualizado em: Terça-feira, 09 de Outubro de 2018
Edenílson pede regularidade e diz que Inter deve 'fazer mais' pelo título
Edenílson ficou fora contra o Sport e volta diante do São Paulo, no domingo
Foto: Pedro Vale/AGIF

O volante Edenílson volta ao Inter no próximo jogo. Diante do São Paulo, no domingo, ele regressa após suspensão. E no reinício dos trabalhos, nesta segunda-feira (08),disse em entrevista coletiva o que acha importante na reta final do Brasileiro.

"O fator casa tem nos ajudado, mas não podemos nos apegar só a isso. Temos que fazer um pouco mais se quisermos brigar mesmo pelo título. Agora quem tiver mais regularidade vai se dar melhor. Não adianta pensar no último jogo sem pensar nesse. Temos que fazer valer o fator local, claro, mas fazer valer dentro de campo", afirmou.

De fora, o marcador avaliou o rendimento da equipe na partida contra o Sport, na última sexta-feira. Na Ilha do Retiro, o Colorado até saiu na frente, mas acabou derrotado.

"Estou motivado, como sempre, para voltar a jogar. Temos um confronto direto e pode ajudar bastante a nos manter na parte de cima da tabela. Na sexta foi um jogo de muitos erros que determinaram um resultado negativo", afirmou.

Agora o rival é o São Paulo, mas não apenas o Tricolor que está na mira do Colorado. Envolvido no Brasileiro e na Libertadores, o Palmeiras abriu três pontos de vantagem na classificação do Brasileiro.

"É um time que está com a confiança lá em cima. Está bem na duas competições, foi longe na Copa do Brasil, e confiante se cresce mais. Mas quando vem uma derrota, podem se prejudicar. Temos que fazer o nosso e esperar que os outros tropecem", finalizou.

O Inter encara o São Paulo no domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. Além de Edenílson, Victor Cuesta volta ao time.


Fonte: Uol / Esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Google Maps

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.