Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018 - 08h38 - Atualizado em: Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018
Advogados de Guerrero entram com recurso na justiça suíça
Tentativa é de que peruano volte a ser liberado para jogar pelo Inter
Foto: Guilherme Testa

Os advogados do centroavante Paolo Guerrero entraram nesta quinta-feira com um recurso na justiça da Suíça na tentativa de revogar a pena por doping do jogador. O executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, confirmou iniciativa da defesa do peruano e disse ainda saber quando haverá uma resposta do pedido.

Condenado a 14 meses de suspensão por doping, Paolo Guerrero disputou a Copa do Mundo da Rússia por conta de uma liminar emitida pela justiça comum da Suíça. Por essa decisão, ele pode jogar pelo Flamengo após o Mundial antes de assinar contrato com o Inter. Quatro dias antes de sua estreia com a camisa colorada, no entanto, o jogador teve a liminar suspensa e voltou a ficar proibido de jogar.

Guerrero assinou um contrato de três anos com o Inter, que termina em agosto de 2021. No período em que ele estiver suspenso, o clube não precisa pagar os salários do atleta. Se conseguir uma liberação, o peruano poderá jogar pelo Colorado no Campeonato Brasileiro mesmo que as inscrições para a competição já estejam encerradas. Isso porque ele foi inscrito antes de ter a liminar revogada.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.