Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018 - 04h45 - Atualizado em: Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018
Palmeiras bate Cerro fora e encaminha vaga nas quartas
Borja foi o destaque da vitória alviverde no Paraguai, com dois gols
Foto: Jorge Adorno/Reuters

O Palmeiras deu um grande passo rumo às quartas de final da Copa Libertadores nesta quinta-feira (9) ao vencer o Cerro Porteño por 2 a 0, em Assunção, no Paraguai, no jogo de ida das oitavas. O colombiano Miguel Borja, que ganhou a disputa com Deyverson para ser titular, foi o destaque da partida ao fazer os dois gols da vitória.

Em um jogo de pouca criatividade, especialmente no primeiro tempo, o Palmeiras usou duas armas conhecidas de Luiz Felipe Scolari para construir o placar: o primeiro gol saiu na bola parada, enquanto o segundo nasceu de um contra-ataque. Bicampeão da Libertadores, Felipão voltou bem ao torneio após uma ausência de 17 anos - seu último jogo na competição havia sido no comando do Cruzeiro, em 2001.

O jogo de volta contra o Cerro está marcado para 30 de agosto, uma quinta-feira, no Allianz Parque. O Palmeiras poderá até perder por um gol de diferença para se classificar. Quem passar pega nas quartas o vencedor do duelo entre Corinthians e Colo Colo. No jogo de ida, em Santiago, os chilenos venceram por 1 a 0.


Fonte: Uol / Esporte


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Google Maps

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.