Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018 - 16h10
Rossi se desculpa por declaração sobre tragédia da Chapecoense
Atacante do Inter comparou acidente aéreo com rebaixamento para a Série B
Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O atacante Rossi publicou um pedido de desculpas no começo da tarde desta quinta-feira. Pela manhã, em entrevista coletiva no CT Parque Gigante, o jogador cometeu uma gafe ao comparar o rebaixamento do Inter à tragédia que matou 71 pessoas com a queda do voo com a delegação da Chapecoense, em 2016.

"Pessoal, por óbvio me expressei mal. Peço desculpas a todos pela comparação fora de lugar que fiz e que não representa o que penso e o que tentei transmitir. Vivi de perto a dor que todos passaram em Chapecó e digo a vocês que nada se compara ao que lá se sucedeu. Peço desculpas", publicou o jogador em seu instagram.

Na coletiva da manhã, Rossi, ao falar sobre a reconstrução do Inter no retorno para a Série A, disse que o rebaixamento para o clube foi como se um avião tivesse caído. "Quando fala em reconstrução eu lembro da Chapecoense. Joguei ano passado, a gente fez um elenco de reconstrução e conquistou muitas coisas lá. É como se um avião tivesse caído aqui. Um clube como o Inter jamais deveria ter caído para uma segunda divisão. Isso é uma reconstrução do jeito que foi a Chape", disse.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Google Maps

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.