Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018 - 10h18 - Atualizado em: Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018
Leandro Damião deve deixar Beira-Rio
Saída de centroavante está atrelada à chegada de Paolo Guerrero
Foto: Fabiano do Amaral / CP Memória

Com Paolo Guerrero praticamente contratado, o destino de Leandro Damião deve ser fora do Beira-Rio em 2019. O jogador, que foi fundamental na campanha que trouxe o clube de volta à Série A em 2017, tem contrato até 31 de dezembro. Depois disso, estará livre para negociar com qualquer clube. Há outros dois centroavantes no elenco à disposição de Odair Hellmann atualmente: o uruguaio Jonatan Álvez e o garoto Brenner.

Menos mal que a lesão na coluna de Damião não é tão grave. A cirurgia, que chegou a ser cogitada, foi descartada. Segundo os médicos consultados por ele em São Paulo nos últimos dias, é necessário um trabalho de fortalecimento da musculatura que protege a região cervical. A previsão é de ficar à disposição em duas semanas.

Ainda sem Damião, o Inter começará a projetar o jogo contra o Fluminense, na próxima segunda-feira, hoje. “Vai ser um jogo tão ou mais difícil do que contra o Atlético-MG. Jogar no Maracanã nunca é fácil”, observa o goleiro Marcelo Lomba, que assumiu a vaga de Danilo Fernandes, recentemente operado no ombro. O retorno de Zeca, que antes parecia iminente, pode não se concretizar. O lateral não treinou ontem.


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122

Google Maps

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.