Terça-feira, 15 de Outubro de 2013 - 11h50
Adolescente ameaça se jogar de prédio com quase 40 metros de altura em Xanxerê
Ela foi salva por um comerciante que conseguiu entrar no local e resgatar a jovem.
Segundo familiares, jovem não se conformava com término de relacionamento

Segundo familiares, jovem não se conformava com término de relacionamento

Foto: Sistema Princesa de Comunicação

Uma adolescente de 16 anos tentou tirar a própria vida na tarde desta segunda-feira (14) em Xanxerê. Ela ameaçava se jogar de um prédio residencial de 12 andares, de uma altura aproximada de 40 metros. Ela estava sentada no guarda-corpo do salão de festas do local, com uma das pernas do lado de fora da estrutura.

O fato foi registrado por volta das 16h00 no prédio que fica no centro da cidade. Segundo informações de familiares, a jovem estaria inconformada com o fim de um relacionamento. A cena chamou a atenção e assustou quem passava pelo local.

O comerciante Clair Danielli, que trabalha próximo ao edifício, percebeu a gravidade da situação e resolveu agir. Ele entrou no edifício e encontrou a mãe da menina em um corredor. Os dois foram até o local onde a adolescente estava e o comerciante conseguiu agarrar a jovem e puxá-la para dentro da estrutura.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local a jovem já havia sido resgatada. A equipe orientou a família da jovem a levá-la ao hospital para receber atendimento médico. Segundo o Soldado Picolotto, apesar de ação ter tido um resultado positivo, a orientação é que as pessoas não hajam por impulso em momentos como esse.


Fonte: ND Online Oeste


COMPARTILHE:
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
http://www.portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.