A Voz do Brasil

A Voz do Brasil
19:00 às 20:00

Terça-feira, 15 de Outubro de 2013 - 08h20
Com Vargas distante, Grêmio projeta renovações e contratações para 2014
Koff reconhece que será difícil manter Vargas para 2014
Koff reconhece que será difícil manter Vargas para 2014

Koff reconhece que será difícil manter Vargas para 2014

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

Próximo de conseguir uma das vagas para a Copa Libertadores da América de 2014, a direção gremista já está planejando a próxima temporada. A renovação de contrato do técnico Renato Gaúcho já começa a ser debatida e é uma das prioridades do clube.

No grupo de jogadores o goleiro Dida, o meia Zé Roberto e o atacante Vargas também estão com os seus contratos chegando ao fim em dezembro. Do trio, apenas o chileno tem a situação mais complicada para permanecer em 2014.

“O Vargas está emprestado, e o Napoli está pedindo um valor muito alto para vender. Não deverá permanecer", admitiu o presidente gremista Fábio Koff, em entrevista ao Terra. "O Dida só não fica no Grêmio se não quiser, é um grande profissional e nós temos o interesse na sua permanência para o próximo ano. O Zé Roberto tem uma cláusula no contrato que nos garante o direito de renovar por mais seis meses caso disputemos a Libertadores. Vamos ver e avaliar essa situação", acrescentou.

Em relação a reforços o mandatário gremista, mesmo com a grande dificuldade financeira que o clube vive, já estabeleceu que deverá contratar de quatro a cinco jogadores para tornar o grupo mais competitivo.

“Estamos analisando o mercado e teremos que ter muita criatividade para reforçar o grupo, a situação financeira do Grêmio não é boa. Acredito que com quatro ou cinco reforços, sendo dois em condições de titularidade, podemos formar um grupo mais competitivo para o ano que vem. Acho que três jogadores para o meio campo, um de defesa e um para o ataque, no lugar do Vargas. Aí o grupo, com a base que tem, ficará mais forte”, concluiu Koff.


Fonte: Terra/esportes


COMPARTILHE:
Clique aqui para anunciar
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
http://www.portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.